sábado, 21 de fevereiro de 2015

Comprei no Ebay #4

Há muito que tencionava comprar um suporte para o meu telemóvel, para o usar no carro. São caritos e por isso, ainda não tinha escolhido nenhum. Agora surgiram, estes, novos, universais, que supostamente dão para usar tanto em bicicletas com em automóveis! Se cumprirem o que prometem, fico fã. Um euro e pouco, imaginem! E agora não sou ninguém, sem a app MeoDrive para o telemóvel, um GPS grátis! Indispensável um utensílio destes, para poder usar a app, enquanto condutora e não somente enquanto pendura. ;)

2 comentários:

  1. Tenho a dizer-vos, que estou medianamente satisfeita com este produto! Ainda não o utilizei em nenhuma bicicleta, mas no volante, consigo adaptar facilmente e tenho de facto, o usado, e o mesmo tem-me sido útil. O meu namorado, por exemplo, não gostou, diz que atrapalha a condução, porque se encontra em cima do volante, e atrapalha um pouco de facto, inicialmente, porque não estamos habituados a ter algo pendurado no volante, mas, considero, que é uma questão de hábito. O telemóvel fica fixado no centro do volante, como o correto é conduzirmos com as mãos nos lados do volante, não atrapalha muito, a não ser quando temos que manobrar e virar o volante diversas vezes, mas nessa altura muitas vezes, já não estamos a usar o GPS, podemos retirar, ou até, com o hábito, conseguimos levantar a mão e agarrar noutra zona sem qualquer problema! É a minha opinião. Para um produto, que custou cerca de um euro, vi o meu problema de não ter onde colocar o telemóvel com o GPS, resolvido! É muito mais seguro, que ter o telemóvel pousado no meu colo e permite-me até, atender chamadas e colocar em altifalante... Útil, como vos digo.
    Não sei se fosse sujeita a uma operação STOP e estivesse a usar este produto, se poderia ter algum problema com as autoridades, mas, do que tenho conhecimento, é proibido tudo o que prejudica a condução e eu não considero, que seja este o meu caso e claro, que alegaria sempre isso!
    My opinion.
    Beijinhos e salgadinhos,
    Lua

    ResponderEliminar
  2. Parti hoje o produto. É frágil. Mas também dado o preço, não me posso queixar.

    Beijinhos e salgadinhos,
    Lua*

    ResponderEliminar