sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Ombreiras!

Sou fã de camisolas/blazers que destacam de forma exagerada os ombros. Cada uma com a sua mania!!! ;)
Não sei bem porquê, talvez porque nos dá um porte poderoso, não acham? E eu não sou nada, super-feminina na forma como me apresento, e gosto até de certas peças com ar bem másculo. Mas estas camisolas com ombreiras, seja com acolchoamentos ou com simples detalhes nos ombros, conferem-nos desde um ar super-feminino, até um estilo bem rockeiro ou militar. Eu adoro TODAS! :)
É uma moda que vai e vem... Sinceramente, não pertenço ao grupo "fashion addicteds", que tudo que é moda é loucura e toca a comprar. Eu gosto, compro, não gosto, não compro. Quer se use, ou se tenha usado, ou que nunca se vá usar novamente. Eu gosto e basta-me. Ombreiras... Gosto disto. :)
Vejam esta da Versace, bem atual, usada por uma atriz e apresentadora de TV italiana, Alessia Marcuzzi.

Sem comentários:

Enviar um comentário