quinta-feira, 13 de maio de 2010

FORÇA

Um dia, no meu aniversário, a minha linda amiga Ritinha, cantou no Karaoke esta música, e dedicou-ma. Realmente fazia todo o sentido, naquela época. Período díficil... Uh... Felizmente, procurando a minha força interior e agarrando-me a ela e aos meus amigos. Sempre segui. Forte.

Hoje em dia, dedico a esta música a todos os meus amigos, para que quando passem por períodos difíceis se lembrem que há um herói neles.
Mas quando além desse herói, têm amigos. Têm também muitos tesouros.

Eu sou uma afortunada =)

E especialmente para o meu menino, que faz com que todos os meus problemas pareçam mínimos e me torna assim SUPER FELIZ, cá vai esta música. Tens me a mim, sempre, para tudo. Mas tens também, essa tua força interior, que me faz ter muito orgulho em ti e em ser tua namorada. Meu herói. =)

Contigo, a vida é sempre bela.


1 comentário:

  1. PARA SEMPRE,CONTIGO!! No teu sorriso, Encontrei a sinceridade, E na tua presença, A segurança,de verdade! No teu conselho, Seguo o caminho certo, Dentro dos teus olhos, Vejo o amor bem perto! No brilho da tua face, encontro a verdade. No teu abraço sinto, A verdadeira felicidade, O calor humano,o desejo, Aprendi, Conheci o amor, No teu beijo! Sinto-me em ti,como um todo, O que é um companheiro, Não só um dia ou uma noite, Mas uma presença inteira, Para toda a vida, SEMPRE, VERDADEIRO!!!!! Bonequinha,sem ti nada faz sentido na minhavida.Obrigado por me fazeres sentir homem!!!!!

    ResponderEliminar