segunda-feira, 13 de abril de 2015

Cor de cabelo tendência

Não me chamem pretensiosa por favor, mas juro que isto me está sempre a acontecer. Há pouco tempo decidi mudar a cor do meu cabelo, e agora só vejo VIPS a colocar a mesma cor! Deve ser tendência, e eu não sabia! Parece que ando um passo à frente. E depois até me apetece mudar, porque eu não gosto de ser igual. Eh eh Apesar de gostar de  saber o que se está a usar, eu sou mais de experimentar as novidades quando gosto, do que querer seguir tudo o que está in e ser uma escrava do que os outros ditam. Sou muito eu. E vejam bem, pintei o cabelo em casa recentemente, uns dias depois vi a Lauren Andersen, que é a maquilhadora internacional da Avon, com o mesmo tom. A Cristina Ferreira também está com um tom aproximado. E agora a Rihanna... Ainda para mais vestida de roxo, como eu comprei um casaco há pouco tempo também e tenho andado muito com ele nos últimos dias. Há coisas... Como vêm, eu sou vidente das modas também (sim também, porque já costumo adivinhar outras coisas)! Ah ah, fiquem atentas aqui, onde saberão tudo em primeira mão. :-P
Deixo-vos as imagens da "Riri":
copyright © @badgalriri

Sem comentários:

Enviar um comentário