domingo, 16 de setembro de 2012

Maquiavélica #2

- Tens problemas hoje com estas, já tiveste problemas antes com as outras... Às tantas o problema é teu, já pensaste nisso?
- Não, eu não faço mal a ninguém... Eu sou uma pessoa muito humilde...
- És, és... Até tu já disseste isto, que às vezes deves dar um ar de antipática e que é por seres tímida...
- Sim, mas tu és tola. Não tem nada a ver com isso, estas gajas é que são mesmo más.
- Olha, um dia uma professora minha disse-me assim: "a avaliação desta cadeira será um trabalho de grupo, e vocês vão dar nota uns aos outros, e depois no final, escusam de vir reclamar que o colega lhe deu má nota... Para serem bem sucedidos, também têm que aprender a cativar os outros!" E ainda hoje me disseram, que se eu quiser vencer, tenho que ser maquiavélica, todos os dias!!

Sem comentários:

Enviar um comentário