domingo, 16 de setembro de 2012

Maquiavélica #1

- "Para venceres na vida tens que ser maquiavélica, TODOS os dias!"
- "Às vezes não sei se é isso que quero, ás vezes penso que não. Sou mais feliz de consciência tranquila do que sendo uma pessoa falsa."
- "Não é seres falsa! Tu que és uma mulher inteligente, pensa: Como é que os animais sobreviveram até aos dias de hoje, como é que as coisas se desenvolveram de forma a que tu estejas aqui agora?... Eles tiveram que se enganar uns aos outros..."
- "Sim, mas, mesmo assim..."
- "Vem um um leão comer-te e tu dizes "ai o leão está a comer-me, mas eu estou de consciência tranquila! Ele pode-me me estar a comer, mas o que interessa é que eu esteja de consciência tranquila"
- "SIM! E diz que é mau ser comida logo por um leão..." :D :D :D

Sem comentários:

Enviar um comentário