quarta-feira, 3 de março de 2010

Alma Gémea


«As almas gémeas reconhecem-se sobretudo pela emoção que se gera quando as duas se encontram. A pele, o sentimento, o olhar. Uma certa atração magnética que não tem explicação. Percebe-se que é uma sensação diferente de todas as outras.»

«As almas gémeas não têm de gostar das mesmas coisas. O importante é a essência. Porque os dois espíritos têm a mesma índole.»

«O que geralmente atrapalha a relação entre duas almas gémeas é a energia negativa dos outros, porque a ligação que se gera entre elas, desperta muita inveja.»

«O que é uma alma gémea? O nosso espírito é uma centelha divina, uma luz que vem para a Terra. Aqui desmembra-se em dois, energia masculina (yang) e feminina (yin). Na Terra, cada metade evolui à sua maneira e vão-se reencontrando em várias encarnações, para que um ajude à evolução do outro.»

«O que fica registado no encontro de duas almas gémeas é a emoção no momento desse reconhecimento. Se tem um sentimento muito forte em relação a alguém, possivelmente é a sua alma gémea, Quando acontece o encontro, a sensação é de que existe um só coração e uma só consciência.»

«É uma relação de amor verdadeiro e incondicional, de amizade, compaixão, desejo de ajudar o outro, de cumplicidade, apoio e ajuda. É muito difícil sentir ódio pela alma gémea.»

«Não é fácil encontrar a alma gémea na Terra. E nem sempre elas ficam juntas.»

Sem comentários:

Enviar um comentário