terça-feira, 19 de julho de 2016

Dor na orelha esquerda



Muito calor por estes dias...
Dormi mal durante a noite, dorzinha na barriga... Coisinhas de mulher... Hoje, a seguir ao almoço, não resisti e adormeci. Eu recuso-me a dormir durante o dia, mesmo que tenha oportunidade, porque acho que de dia temos é que viver! :) Mas hoje não deu, os meus olhos reviravam-se, teve mesmo que ser. Sonhei... Sonhos vividos! Lembro-me dos sonhos, mas não lhes consigo atribuir qualquer significado... Por exemplo, sonhei que estava com umas amigas a fugir de um tornado! E sonhei, que havia uma polémica numa freguesia quanto ao seu nome e que até agora, próximo das eleições (no meu sonho) um candidato (alguém que me é desconhecido, só o vi no sonho, com barba escura, olhos claros, 55anos +-, bem constituído, não com muitos estudos) não sabia a qual freguesia se candidatava afinal, a qual dos dois nomes (lembro-me que os nomes eram ambos estranhos e com hífens, mas agora não me consigo recordar dos nomes exatos) e ele falava disso num tom jocoso... (?) E esse senhor, estava com um colete salva-vidas naquele momento em que fugíamos do tornado, numa zona com água, e eu no sonho prontifiquei-me a ajudar a retira-lo da água, e depois foi precisa uma força enorme para o retirar, nunca imaginei que seria tão pesado, ainda para mais molhado! O que isto significa? Dá para entender? Nunca dá!!! É cada sonho!... O certo é que às vezes passo por situações na minha vida e relaciono um sonho que tive antes, com aquela precisa situação e fico estupefacta! Tenho a sensação que os meus sonhos são premonitórios, mas eu não os consigo decifrar... Talvez tenha, que trabalhar isso!...
Bem, adiante! Porque o que eu queria mesmo vos contar, nem era o meu sonho, era sim, que acordei com a minha orelha esquerda a doer-me mil!!! Acho que nunca me tinha acontecido, sentir dor numa orelha (na verdade, nem as sinto, nem me lembro que elas estão lá :D)... E veio-me logo à cabeça: "Dor na orelha? Estão a falar de mim, neste caso bem, porque é a esquerda!" Será mesmo?! Não tenho outra qualquer explicação para tamanha dor e surgiu do nada, ao acordar... Massajei bem e passou!
Estas crenças populares têm sempre um qualquer fundamento e por isso, quem sabe...
Já vos aconteceu? Sabem alguma coisa sobre isto?

Beijinhos e salgadinhos,
Lua*


Sem comentários:

Enviar um comentário