quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Pensando já, na Passagem de Ano!

Já estou a pensar na passagem de ano...

Já está quase definido o local onde vou passar a meia-noite, com amigos, numa quinta, mas o jantar, esse, vai ser com a família. Quando tiver tudo marcadíssimo, posso vir aqui falar-vos mais desta minha escolha, também. ;)
Mas hoje, quero divagar sobre a escolha do modelito para a passagem de ano. Costumo vestir preto, ADORO BLACKSTYLE, mesmo no dia-a-dia. Mas, também sou um pouco (bastante) supersticiosa e sinto que neste ano, necessito de na meia-noite ter energias extra que me ajudem a ter um 2015 de arromba. Por isso, este ano, vou abolir o preto pesado. Sei que os tons bordô e azul marinho, estão na moda, e penso ir por aí. Gosto de ver na passagem de ano tons sóbrios, acho que dão mais glamour. Cores berrantes, ofuscam o momento. O fogo de artifício já "dá bum" que baste. :)
Vi hoje este vestido, e adorei. O modelo é perfeito, gosto muito de mangas 3/4, a saia rodada, também é de minha predileção. Simples, elegante, jovem. BORDÔ :), depois pode-se compor com uns acessórios simples dourados... Umas sabrinas douradas... That's my style. E o dourado atrai fortuna. :)
É este:


Custa €19,98 (preço original: €99,90) é da marca Spaccio, e podem adquirir online no Ponto Fashion, clicando aqui!


Beijinhos e bolinhos,
Lua*

Sem comentários:

Enviar um comentário